quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pode entrar...O circo te espera

 A cada dia que passa o projeto Circo Escola Picadeiro vem ganhando espaço na comunidade, mostrando a transformação que as crianças e adolescentes vivenciam dentro e fora do CEPI.

A valorização humana, respeito, disciplina e trabalho em equipe, são alguns dos principais temas trabalhos no projeto, é uma ação a médio e longo prazo onde constantemente se vê os resultados em casa, na escola e na rua.

Reconhecendo o valor do projeto a prefeitura e Secretaria Municipal de Educação sempre nos apoiam na estrutura física e em todos os fatores que o circo escola necessita, só nesse mês de setembro foram diversas conquistas e realizações.
3 ventiladores profissionais instalados na área de treino de acrobacia e malabares para melhor conforto dos alunos durante o verão onde as atividades físicas são bem intensas e o calor aumenta muito.
Construção de cozinha e camarim para melhor armazenamento dos figurinos e na preparação dos lanches fornecidos aos alunos.
Novos uniformes para todos.
E um convite muito especial feito pela comissão organizadora da I EXPOBRAZ, feira agropecuária e rodeio show para que nós fizéssemos nesse dia 17 quinta feira a abertura desse grande evento, serão milhares de pessoas conhecendo o Circo Escola Picadeiro e um pouquinho do que essas crianças e adolescentes aprendem lá dentro.
Só quem convive diariamente com essas crianças sabe o orgulho e emoção que estão em participar dessa apresentação com certeza isso é uma conquista pessoal para eles, será algo que estará na história de cada um para sempre, um momento em que eles são as estrelas da noite, noites que muitas vezes passam frio, solidão, lágrimas e problemas familiares. 
Essa é nossa função ajudar a tornar a vida desses alunos um pouco melhor na medida do possível, o circo encanta e fascina, faz esquecer os problemas e socializa as pessoas graças a Deus o Circo Escola a cada dia cresce mais, venha nos conhecer será um grande prazer, pois aqui o espetáculo não pode parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário